Política de Reservas
Reservas apenas por email
- Checkin 12h e checkout 12h
- Crianças até 6 anos não pagam
- Pagamento em dinheiro ou cartão de crédito/débito
- Reserva mediante a depósito de 50% do valor total
- Não é cobrado taxas adicionais
- Caso o check out seja efetuado após às 12h até às 16h, será cobrado 50% do valor da diária.
- Aceitamos animais de pequeno porte apenas em nossas suítes térreas, portanto é necessário verificar disponibilidade durante o ato da reserva. Uma taxa adicional será aplicada para a hospedagem do seu pet.
Tarifário
Aceitamos cartões de crédito, não aceitamos cheque!
► Em nossa cidade só existe caixa eletrônico do Bradesco.
► Tarifas para grupo a consultar.
Política de Cancelamento
- No caso de pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva, haverá a devolução integral do valor depositado sem descontos.
- No caso de pedido de cancelamento com até 30 (trinta) dias antecedentes ao início da reserva, será emitida uma carta de crédito no valor total do depósito, descontando-se uma multa de 20% do valor pago.
- No caso de pedido de cancelamento no período compreendido entre 29 e 20 dias antecedentes ao início da reserva, será restituído 50% do valor pago através de uma carta de crédito emitida pelo estabelecimento de hospedagem.
- No caso de pedido de cancelamento no período compreendido entre 19 e 7 dias antecedentes ao início da reserva, será restituído 30% do valor pago através de uma carta de crédito emitida pelo estabelecimento de hospedagem.
- No caso de pedido de cancelamento no período inferior a 7 dias antecedentes a data do check in, não haverá devolução do valor pago.
- O prazo de devolução de valores já pagos é de até 30 dias.
- Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada em nossa pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.